terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1ª Saída de Campo

Boas Noites!

Na última Terça-Feira, dia 11 de Janeiro, fizemos a nossa primeira saída de campo.
Fomos ao Instituto Português de Oncologia (IPO), a fim de darmos continuidade ao nosso projecto, nesta nova etapa. Gostaríamos de visitar a ala oncológica desta mesma instituição, mas o pedido foi-nos recusado.
Já estávamos à espera desta resposta, uma vez que a principal prioridade é evitar a exposição dos pacientes a estranhos. Ainda assim, as pessoas que nos receberam foram muito simpáticas e disponibilizaram-nos toda a ajuda que necessitássemos para o trabalho.
Em seguida dirigimo-nos à Liga Portuguesa Contra o Cancro, onde nos forneceram imensos panfletos que distribuiremos brevemente na nossa escola. Aqui, também nos ofereceram todo o apoio para este projecto.

Após visitarmos estes locais, demos um passeio pela Baixa de Lisboa e comemorámos o sucesso que temos tido ao longo do projecto. Foi um óptimo dia!


A primeira foto do Grupo "CONSEGUIR"
(Da esq. para a dir.: Sofia Soares, Andreia Santos, Marta Carvalho, Patrícia Soares e Mara Chora)

4 comentários:

  1. acho muito bacana o estudo que fazem e estarei cooperando com o vosso livro com uma crônica .
    bjus meninas boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Olá colegas, exploradoras do cancro!

    Em nome do grupo "Animais de estimação", tenho a dizer-vos que o vosso tema é bastante interessante e apelativo. Trata-se de um tema muito actual e ligado à nossa área, as Ciências.

    Portanto, esperamos que continuem com o vosso trabalho e que organizem pelo menos uma visita de estudo, porque o que a malta quer é passear! :)

    Já agora, POR FAVOR, não menosprezem o nosso projecto e o respectivo blogue! Por favor, comentem, dêem-nos a vossa opinião e não pensem que o tema "Protecção de espécies animais" é menos importante do que qualquer outro tema...

    Muito obrigada e resto de um bom trabalho!

    Até à próxima!

    O Grupo "Animais de estimação".

    ResponderEliminar
  3. Ai que bonitas que estão!!! Continuem...

    bjuxxx****

    ResponderEliminar
  4. Têm iniciativas muito boas! Parabéns, têm o nosso apoio :D Se precisarem de alguma coisa a ver com música apitem ahahah

    ResponderEliminar