quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Inauguração do Blogue

Olá a todos!

Nós somos um grupo de 5 alunas, que no âmbito da disciplina de Área de Projecto, iniciámos a realização de um projecto para este ano lectivo. Este está relacionado com o tema Oncologia. O título do nosso trabalho é CONSEGUIR.
Hoje, finalmente, iniciámos a construção do nosso blogue.
Aqui iremos publicar alguns acontecimentos, notícias e outros assuntos que sejam interessantes para toda a comunidade.
Esperemos que gostem e que nos visitem regularmente.
 Algumas ideias que nos queiram dar, ou algum tema que gostariam que fosse tratado aqui no blogue, sugiram-nos que iremos tentar concretizar os vossos pedidos.


Até à próxima !


Marta Carvalho, Andreia Santos, Mara Chora, Patricia Soares e Sofia Soares.

4 comentários:

  1. Gostei muito do vosso tema, muito actual e pertinente! Considerando os elementos do grupo, tenho a certeza que vão desenvolver um excelente trabalho :)
    Como certamente sabem, o estilo de vida que nós adoptamos, influencia muito o aparecimento de doenças, nomeadamente as oncológicas. Sugestões de trabalho: Quais as principais dificuldades para alterar um estilo de vida que não seja "bom"? Quais as estratégias a adoptar para se conseguir adoptar um bom estilo de vida? Ass: Paula Estrela

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo iniciativa, e contem comigo aqui no Basil. bjus

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Achei o vosso tema bastante interessante e sem duvida irei estar atenta ao vosso blog de modo a obter mais informações, visto este ser um tema do meu interesse.

    Desejo-vos desde já boa sorte para o projecto e deixo aqui o link do blog do meu projecto de A.P., também a ser realizado este ano.
    (http://grupo12a1.blogspot.com/) Visitem, e digam o que acham.

    Continuação de bom trabalho,
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá queridas,eu tenho pesquisado muito a respeito da somatização de doenças no corpo,inclusive vou fazer um post a respeito, e gostaria de saber de voces o que acham disso?é provável que com frustrações possamos somatizar em nosso corpo físico doenças, tudo depende da mente?estou a sua disposição. um bju e vou divulgar aqui no Brasil sim o blog de vcs. sucesso

    ResponderEliminar